Nos dá rádio  web ARBEC FM  vem atrás desta relatar o que ocorreu  para o cancelamento  do evento  do  Daniel  o Famoso que era para acontecer  neste dia 27/03/ 2022 na cidade de Mandaguari. 
Em fevereiro  o diretor da rádio teve uma reunião  o senhor Daniel  Ferreira  para trazer  o evento  pra cidade :
O diretor da rádio  que na reunião  disse ( vamos locar um local e cobrar 10 reais para custiar  as despesas  do artista e também  um quilo de alimento  para dor a uma grupo de amigos que ajuda pessoas  com cestas .
Feirarra  disse  ( temos um lugar só que lá não  pode cobrar  dinheiro  só alimentos ) o diretor  falou  ( a rádio pode custiar  1.500 reais para pagar o  artista e  vai faltar 700 reais mais as despesas de hotel ) Daniel  Ferreira  falou ( vamos ter ajudar de uns pessoas para pagar os 700 reais ) o diretor  várias vezes   fez reunião  com o senhor  Daniel  Ferreira  que disse  ( está  tudo certo ) porém não  foi passado o valor combinado,   para as despesas. 
A diretoria  da rádio  web ARBEC FM  deixa bem claro  que momento  nenhum  foi feito um contato  direto  com a prefeitura , e com o secretário da Cultura  a respeito de ajuda em dinheiro para o evento .
https://radioarbecfm.com.br/
O único  contato  foi protocolar o pedido do espaço  para o evento , e uma visita  no local onde ia ser acontecer. 
Nos dá rádio web ARBEC FM    somos responsáveis  pelo o que falamos e temos todas  conversas  gravadas em áudio  e escrita.
Que o cancelamento  foi por falta de pagamento que o senhor Daniel Ferreira  ia passar a rádio web ARBEC FM . Que por várias vezes  pedimos que fosse  feito o pagamento do acordo para que o evento  foi certo.
A equipe  da web rádio  entrou em contato  com o artista  e comunicou que é a outra parte não depositace  o dinheiro  da despesas e que combinado, não era para ele vim pois o mesmo mora 900 quilômetros  de Mandaguari. 
O diretor web rádio  pagou a multa  que estava no contrato e na última  hora como não  foi passado o pagamento que Daniel Ferreira falou resolveu que era melhor cancelar isso foi sexta-feira as 13:40 do dia 25/03/2022
OBS NÃO  FOI PEGO DINHEIRO DE NENHUMA  PESSOA

Deixe seu Comentário